Início Política MDB adere ao governo Ratinho Junior

MDB adere ao governo Ratinho Junior

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (14), em Curitiba, o MDB do Paraná decidiu aceitar o convite do governador Ratinho Júnior (PSD) para compor o governo do Paraná. O partido também deve apoiar a pré-candidatura à reeleição de Ratinho Jr nas eleições de outubro. do Estado. A reunião foi conduzida pelo presidente regional do partido, deputado estadual Anibelli Neto.

“Hoje recebemos o posicionamento das bases do partido em relação ao convite feito pelo governador para o MDB ajudar na condução política do Estado; segundo os coordenadores, a ampla maioria apoia essa decisão”, apontou em nota o partido.

“Com respeito e diálogo com todos, ao aderir a uma aliança programática com o governo do Paraná, esperamos que a discussão de políticas públicas e a aplicação de tais políticas sirvam para o enfrentamento das crises sanitária, econômica e política que o país atravessa. Trata-se de pensar no coletivo, sem vaidade, sem objetivos que privilegiem indivíduos em detrimento de outros”, assegurou  a direção da legenda.

3 COMENTÁRIOS

  1. Meu prezado Rock se o MDB está enfraquecido hoje , isso é culpa do Requião que comandou o partido nos ultimos anos . Requião só ganhou as eleições quando teve o apoio dos verdadeiros MDBistas que você agora ataca . Sem apoio de Pessuti e outros Requião foi um fiasco nas eleições de 12,14,16,18 e 20.

  2. Já tinham acertado com o Rato lá atrás, pois são loucos por acertos e para isso não se incomodam de trair companheiro como fizeram com Requião, pois Anibellis, Pessutis, Nereu Moura fazem qualquer negócio por vantagens pessoais. Aliás se são alguma coisa mesmo que mal cheirosas devem isso a REQUIÃO que os projetou lá atrás.

    • O MDB está menor hoje do que era até poucos anos atrás porque o Requião sempre fez o jogo do interesse dele e não do interesse do MDB .O Requião nao é responsável peo sucesso de nenhum dos MDBistas que você critica . Todos se fizeram sem apoio de Requião. O Requião sim que só se fez vencedor nas eleições por conta do prestigio e apoio dos MDBistas que você ataca agora . Nem seja injusto com a História. Requião foi fiasco nas eleicoes de 14 e 18 sem o apoio do Pessuti e seus amigos . Confira !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui