Marcão do Povo, do SBT, sugere “campo de concentração” para doentes de coronavírus

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O apresentador Marcão do Povo, do SBT de Silvio Santos, sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro, na edição dessa terça-feira (6) do programa  “Primeiro Impacto”, a montagem de um “campo de concentração” para atender pessoas infectadas pelo coronavírus.

“Na China, em Wuhan, as pessoas (…) que estavam com coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários hospitais e essas pessoas foram tratadas naquele local”, disse. Em seguida, perguntou: ” Não seria interessante, presidente, montar um local onde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas?”

Ele também perguntou: “Não seria interessante um lugar só pra cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar o Exército, a Aeronáutica, a Marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar lá essas pessoas com problemas, com sintomas?”

Segundo Marcão, essa estratégia permitiria a reabertura das lojas e acabaria com a necessidade dos governadores decretarem calamidade pública.

“É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o presidente pode acatar ou não acatar”, emendou. (De O Antagonista).

1 comentário em “Marcão do Povo, do SBT, sugere “campo de concentração” para doentes de coronavírus”

Deixe uma resposta