Maioria não sabe em quem votar para prefeito de Curitiba, diz pesquisa

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A sondagem do Instituto Paraná Pesquisas para saber a tendência de voto dos curitibanos nas eleições municipais de novembro, indica na pesquisa espontânea que 67,1% das pessoas entrevistadas ainda não sabem em quem votar e que 8,8% não votaria em ninguém. O levantamento foi divulgado na manhã desta sexta-feira (4) e está registrado na Justiça Eleitoral sob o  nº PR- 04183/2020.

Foram ouvidas 800 pessoas, com idade acima de 16 anos, entre os dias 30 de agtosto e 3 de setembro. As entrevistas foram feitas via telefone. A amostra, representativa do município de Curitiba,  atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

Na pesquisa espontânea para prefeito de Curitiba, quando os nomes dos pré-candidatos e candidatos não são citados, o prefeito Rafael Greca tem 16,8%, seguido pelo deputado federal Ney Leprevost com 2,1%, pelo deputado federal Gustavo Fruet com 1,9%, o deputado estadual  e Delegado Francischini com 1,4%, a deputada federal Christiane Yared com 0,5%, o deputado federal Luizão com 0,4% e outros nomes citados com 1,1%.

 

1 comentário em “Maioria não sabe em quem votar para prefeito de Curitiba, diz pesquisa”

  1. Como não sabe, a gestão do Greca é ótima e o restante dos candidatos não são melhores do que ele, então gente VAMOS DE GRECA na cabeça. É simples assim.

Deixe uma resposta