Maioria dos brasileiros é contra o impeachment de Bolsonaro

Os brasileiros são contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  Segundo sondagem do instituto Paraná Pesquisas, 56,4% são contrários ao afastamento do presidente por essa via. Já 38,8% são favoráveis e 4,8% não sabem ou não opinaram.

O levantamento ouviu 2002 eleitores, maiores de 16 anos, em 204 municípios de 26 Estados mais o Distrito Federal. A pesquisa foi realizada durantes os dias 22, 23, 24, 25 e 26 de janeiro deste ano, por meio de entrevistas telefônicas. O grau de confiança é de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0%.

Os eleitores masculinos são os que mais rejeitam o impeachment: 64,8%, enquanto a rejeição das mulheres é de 48,8%. Entre os homens, o percentual de opiniões a favor do impedimento do presidente é de 30.1%; entre as mulheres, 46,6%.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas isso é claro, até eu que votei no Haddad e tardiamente reconheci que dilma foi alvo de chantagem e posteriormente o impeachment foi mesmo um golpe , até eu, até eu sou contra o impeachment do bolsonaro.

    Ele nao é muito inteligente e isso tofo mundo sabia, ele nao era bom. Gestor e isso tofo mundo sabia, mesmo assim ele recebeu metade + um dos votos.

    Agora temos que respeitar a eleição e aguentar firme.
    Quem nao se cuida, nao faz isso por causa do bolsonaro, nao se cuida pq por si só não crê no vírus etc. Tirar o presidente nao vai mudar as pessoas e seu modo de agir.

    Temos que refletir sobre o uso do impeachment como ameaça, como chantagem, pq esse instrumento perdeu o respeito, nem. Mesmo Collor fez algo tão terrível que justifcasse a ação sofrida (12 mil. Em calcinhas e um Fiat).

    Temos que assumir nossas responsabilidades e bolsonaro não fica controlando o que o beto preto faz, se beto falhasse, não seria responsabilidade do bolsonaro.

    Precisamos muito amadurecer
    O impeachment nao serve pra nada a nao ser ferver o grau de chantagem nas relacoes em Brasília e criar o caos na vida do brasileiro pobre assolados pelas diversas inseguranças

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui