Lula e Bolsonaro mantêm polarização, diz Paraná Pesquisas

Lula e Bolsonaro mantêm polarização, diz Paraná PesquisasO Instituto Paraná Pesquisas mediu as intenções de voto dos brasileiros em um cenário considerando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, e em outro cenário sem ele. No primeiro, sem o petista, Jair Bolsonaro aparece na frente, com 20,5% das intenções de voto, seguido por 17,5% que pretendem votar em “nenhum” candidato; 12,0%, em Marina Silva; 11,0%, Joaquim Barbosa; e 9,7%, Ciro Gomes. Já no cenário com o ex-presidente, este lidera com 27,6%, seguido por Bolsonaro, que registrou 19,5%.

A sondagem apontou também que 62% dos eleitores não acreditam que Lula conseguirá sair candidato.

Nos cenários examinados, o presidenciável paranaense senador Alvaro Dias (Podemos) aparece entre 5,4% e 6% das preferências. Joaquim Barbosa na faixa dos 10%.

De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.549/2017, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-02853/2018 para o cargo de Presidente, envolvendo 2.002 entrevistas realizadas em 26 Estados e Distrito Federal e em 154 municípios brasileiros entre os dias 27 de abril a 02 de maio 2018. A margem estimada de erro de aproximadamente 2,0%.

Veja aqui a íntegra da pesquisa:

BR_Mai18 - Mídia

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa conversa no é fácil a pessoa perder a compostura hein! Dado que 70% dos leitores são da área jurídica, alguém com muitos privilégios facilmente se desmonta quando os Eng apertam o botão certo. Menos violência no pensar…seus direitos estão garantidos, estamos trabalhando para seus ” auxílios” serem mantidos..!!!

  2. Já que vc está pescando, poderia informar se vc considera lícita e moral a sua aposentadoria?
    Há muitas formas de roubar, inclusive dentro da lei.

    • Que bom que você falou em aposentadoria.
      Uma pessoa aposentada por invalidez pode exercer a presidência da república?
      Se puder, comprova que a invalidez dela não é incapacitante, portanto, essa aposentadoria com certeza não seria lícita e moral.
      Exercer a presidência da república e receber uma aposentadoria por invalidez seria uma forma de roubar…
      Ah, desculpa, o corrupto lavador de dinheiro que está atrás das grades era essa pessoa…
      Mas que bom que esse corrupto julgado, preso e condenado tornou-se ficha suja e não pode ser candidato!
      Demora, mas chega um momento em que a lei e a justiça prevalecem!!!

  3. Esse tal de lula é um corrupto que foi julgado, condenado e está preso. Ele é inelegível, conforme determina a Lei da Ficha Limpa. Por que o nome dele ainda aparece em pesquisas? Esse instituto que fez a pesquisa não sabe que o tal do lula está fora? Vamos respeitar as leis e deixar o corrupto lavador de dinheiro na prisão, onde é o lugar dele? Obrigado, de nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui