O ato pró-Lula, previsto para ser realizado na manhã desta quarta-feira (28), com a passagem de Lula por Guarapuava foi cancelado. A manifestação aconteceria na Praça Cleve, com a presença do ex-presidente, mas a caravana “Lula pelo Brasil” não irá mais passar pelo município depois que ônibus da comitiva foram atingidos por tiros em Laranjeiras do Sul.
O cancelamento do ato foi informado por uma representante do Partido dos Trabalhadores em Guarapuava. Mesmo sem a caravana, equipes da Secretaria de Trânsito e da Polícia Militar estão em rondas nas proximidades da Praça Cleve para garantir a segurança, já que uma manifestação contrária à Lula não tinha sido desmobilizada até às 10h desta quarta.
O presidente local do PT, Dr. Antenor, postou nota no Facebook para informar do cancelamento.
Lula e comitiva estão vindo direto para Curitiba.
Em se tratando da petezada, tudo é possível, mesmo sendo o tiro disparado por um deles, para dar manchete e colocar o ladrão como vítima.É bom mesmo que se investigue!.
Oq se passa na cabeça da criatura que deu o tiro? O q esperava com isso?
O Lula é criminoso, então que pague segundo a lei. Até pq pelo código penal quem atirou no ônibus (que ele nem estava) é criminoso igual…
Queriam transformar o Lula em mártir?
Como sempre a violência não faz qualquer sentido.