Luiz Fernando Pereira, da chapa XI de Agosto, denuncia “baixaria”

Nesta segunda-feira (4), o candidato à presidência da OAB-PR, Luiz Fernando Casagrande Pereira, da chapa XI de Agosto, denunciou em vídeo divulgado nas redes sociais o que chamou de “baixaria” na disputa pelo comando instituição.

Pereira expressou indignação com as supostas manobras de Alexandre Salomão, candidato da chapa Pela Ordem. que teria registrado indevidamente a marca e o nome “XI de Agosto”, numa tentativa de impedir o uso pela chapa original. Não bastasse isso, Salomão teria colocado no ar um site falso, se passando pela XI de Agosto, para coletar dados de advogados e advogadas paranaenses.

“Eu estou com mais uma liminar na mão e o assunto é muito grave”, afirmou Pereira. “Tivemos que ir à Justiça de novo. A juíza impôs uma ordem que pode chegar a R$ 1 milhão.

Luiz Fernando Pereira conclamou a advocacia a dizer “jogo baixo, não” e pediu um debate focado em propostas e ideias, sem ataques pessoais ou práticas antiéticas. Advogados da chapa XI de Agosto também se manifestaram no vídeo, reforçando o apelo por uma campanha limpa: “A advocacia quer ouvir propostas, debates de ideias, compromissos. Jogo baixo? Não.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui