Luciano Huck é o anti-Bolsonaro

(por Ruth Bolognese) – O candidato da rede Globo à presidência, Luciano Huck, com sua fachada de bom moço, casado com uma linda mulher e adepto do estilo desarrumado de butique, quer ocupar o espaço de Jair Bolsonaro na corrida presidencial. Ao contrário do que a esquerda tenta vender, ele não é o anti-Lula por excelência.

Guiado pelo marketing de uma das cabeças mais respeitadas do Brasil, o publicitário Nizan Guanaes, Huck treina para candidato de olho nas classes média e alta que acham Bolsonaro à direita demais, grosso demais, jacú demais. Para essas mesmas classes sociais, Geraldo Alckmin carece de tesão, Ciro Gomes de confiança e Marina Silva de vontade.

Eis o Homem, portanto: Luciano Huck.

Um candidato sem qualificação alguma, condição vantajosa para ser teleguiado, conhecido pela galera que compra carro popular e (ainda) assiste TV nos sábados do Caldeirão apenas como “Luciano”, portanto, tem tudo para fazer boa figura numa disputa de tão alto gabarito como a Presidência.

E pouca gente vai lembrar que no ano passado ele lançou, as vésperas do Carnaval, mirando os turistas estrangeiros, uma camiseta infantil com a inscrição “Pode vim que sou facim”, um claro chamamento para a prostituição infantil. Que foi amigo íntimo de Aécio Neves e que se recusa a pagar uma multa de R$ 30 mil reais por ter construído em área de preservação ambiental no Litoral do Rio.

Vão mesmo é chamar a atenção para o homem de muita sorte que é, por ter sobrevivido com Angélica, os três filhos e duas babás a um acidente de um jatinho voltando do Pantanal. Que conserta carros amassados dos pobres, que chora na frente das câmaras. Um simpaticão bem sucedido, bom camarada, amigo de todo mundo e empresário de sucesso.

Hoje Huck é esperado em Curitiba para inaugurar mais um bom negócio: uma hamburgueria com o dono do Madero, Jerônimo Durski. Havia uma ameaça de ser recebido com ovos, o que deixou em dúvida a visita. Ou seja, já está em campanha.

Bolsonaro, a essas alturas, já está na pista. Vai dançar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: