Livros digitais abordam campanhas eleitorais

Dois livros digitais sobre campanhas eleitorais serão lançadas na Câmara Municipal de Curitiba nesta segunda-feira (2, às 19 horas:  “As eleições estaduais no Brasil: estratégias de campanha para TV” e “O Brasil vai às urnas: as campanhas eleitorais para presidente na TV e internet”. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa em Comunicação Eleitoral da Universidade Federal do Paraná (CEL/UFPR).

Os e-Books são resultado de estudos realizados pelos membros do CEL, em parceria com pesquisadores de outras instituições de ensino de diversas regiões do país, com base nos programas eleitorais veiculados no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral, nas eleições de 2018.

Antes do lançamento às 19h, os organizadores dos livros, Ricardo Tesseroli e Pedro Pimentel, explicarão os detalhes das obras. Em seguida, haverá mesa-redonda sobre “Cenários políticos da democracia brasileira: a ponte entre 2018, 2020 e 2022”, com os professores-doutores da UFPR e integrantes do CEL/UFPR Ary Azevedo Júnior, Luciana Panke e Mario Messagi Júnior.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Pesquisadores e profissionais de comunicação são convidados a participar do encontro.
Local: auditório do Anexo 2 da Câmara Municipal de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui