Leprevost pede mobilização contra derrama fiscal

O deputado Ney Leprevost (PSD), cada vez alinhado à oposição contra os governos Beto Richa e Rafael Greca, faz um apelo nas redes sociais. Nesta segunda-feira (4) está divulgando um apelo para que a população pressione deputados e vereadores a não aprovarem os aumentos de tributos propostos pelo governo e pelo municipio – o primeiro,do ICMS para micro e pequenas empresas; o segundo, do IPTU e ISS.

Esta semana governo do estado e prefeitura de Curitiba tem projetos em pauta, na Assembléia Legislativa e na Câmara Municipal, para aumentar impostos. Estes aumentos não afetam só as micro e pequenas empresas. Atingem em cheio o cidadão. O pior é que ambos têm grandes chances de aprovação. Para impedir que isto aconteça, é fundamental que toda sociedade se manifeste. Converse com seu deputado e com seu vereador, mostre a eles que você não aguenta mais tantos tributos. Em época de crise, bom administrador corta mordomias, busca investimentos e usa a criatividade para estimular novos negócios. Ser prefeito ou governador penalizando o servidor público e achacando a população com cobranças exorbitantes, é coisa de gestor medieval.

1 COMENTÁRIO

  1. Ao menos uma voz contrária à essa sucessão de “xokes de jestão” do governo-família em nepotismo com a munisicalidade greca. Mas é assim, com esse tipo de governança de cooptação escabrosa os “donos do poder” vão em frente cuidando dos seus umbigos. Se esfolam o servidor ou a sociedade é detalhe. Nos veremos nas eleições …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui