Leprevost convoca convenção do PSD para o dia 10

O deputado federal Ney Leprevost, presidente do Partido Social Democrático (PSD) de  Curitiba, convocou para o dia 10 de setembro, uma quinta-feira, a convenção municipal do partido que vai escolher os candidatos a prefeito, vice e à Câmara Municipal. O local e o horário da convenção serão anunciados na próxima semana.

Ex-secretário da Justiça, Família e Trabalho do governo do Paraná, Ney Leprevost é pré-candidato a prefeito da capital paranaense mais uma vez.

Em 2016, chegou ao segundo turno com Rafael Greca (DEM), atual prefeito e pré-candidato à reeleição.  No segundo turno, ameaçou a vitória do Rafael Greca. Após ser apontado como favorito nos dias finais da campanha, sofreu uma guerra de fake news que o levou a receber insuficientes – mas expressivos – 47% dos votos, contra os 53% obtidos por Greca, que contava com o apoio do então governador Beto Richa.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o partido do Joel Malucelli? Que por sua vez é sogro de João Arruda?

    Daí porque Francischini será eleito. Senão, vejamos:

    As forças-tarefas dos casos Lava Jato e Greenfield do Ministério Público Federal (MPF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná (MP/PR) firmaram acordo de leniência com parte das empresas integrantes do grupo econômico de JOEL MALUCELLI (PSD-PR) envolvendo diversos atos de corrupção e lavagem de dinheiro relacionados às operações Lava Jato, Sépsis, Piloto, Integração e Rádio Patrulha.

    O acordo de leniência assinado teve como objeto atividades de prepostos, empregados, administradores, sócios e acionistas das empresas do grupo econômico que possam caracterizar atos de improbidade administrativa e/ou infrações contra o sistema financeiro nacional, de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro oriundo de crimes contra a Administração Pública e formação de organização criminosa, entre outros, relacionados a esquema criminoso na gestão das concessões de rodovias federais no Paraná.

    Entre outros fatos, as empresas colaboradoras reconheceram o pagamento de propinas para obter favorecimento em licitações e contratos desde 2009. Pelo acordo, elas pagarão, em decorrência das infrações e ilícitos revelados, APENAS R$ 100 milhões.

    Pode ser que talvez atropele o Ney Leprevost e o Rafael Greca? Francischini na veia!!!!!!!

    Grande Lupion! Articulação de mestre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui