Leprevost é o secretário da Justiça de Ratinho

O governador eleito Ratinho Jr. confirmou o nome do deputado Ney Leprevost (PSD) como seu futuro secretário da Justiça, Família e Trabalho. A indicação confirma bastidores que já circulavam semana passada segundo os quais Leprevost – três vezes deputado estadual e agora eleito federal – era o preferido para assumir a pasta antes ocupada pela ex-primeira dama Fernanda Richa, a de Família e Desenvolvimento Social.

A missão, no entanto, ficou ainda maior com a fusão de secretarias proposta na reforma administrativa apresentada pela Fundação Dom Cabral. Juntaram-se à secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, também as atribuições da secretaria da Família.

Ney Leprevost foi vereador de Curitiba e, nas três eleições para deputado estadual que disputou, foi o mais votado entre os eleitores da capital. Em 2016, disputou a prefeitura de Curitiba com Rafael Greca. Perdeu na reta final em razão de uma campanha de desconstrução baseada em fake news lançada pelo adversário.

2018-12-14T18:11:20+00:00 14 dezembro - 2018 - 18:03|Brasil, Paraná, Política|4 Comentários


4 Comentários

  1. Leitora 14 de dezembro de 2018 em 19:26 - Responder

    Pra gente ver né…

    Eu observo um monte de gente branca, frustrada, insegura, metendo o pau no alinhamento político à esquerda.

    Mas Dilma ouvia as pessoas e nomeava tecnicos impecáveis, Lula também.

    Vemos o que Bozo coloca nas vagas de ministros e o que o Ratinho coloca nas vags de secretario. Isso mostra que ambos não estão nem aí para o avanço do pais, nomeiam os amigos dos amigos tipo o PCC e olha que nessa cidade Dilma veio buscar uma pessoa do porte do FAchin.

    Aos adoradores do Moro, sinto muito, não seria justo com ele compara-lo com o FAchin, coitado.

    Tantos gênios da area juridica na puc, na ufpr, talvez na tuiuti e na positivo, e nas outras escolas de direito, tanta gente boa nos tribunais, o cara coloca como secretario da jsutiça uma pessoa que squer faz noção do que é justiça…senao pelos processos que responde

    Jesus acuda essa nação…. Jesus sem partido, por favor né minions.

    • lucas 16 de dezembro de 2018 em 11:19 - Responder

      Cara… vá tomar seu gardenal. José Dirceu? Gleisi Hoffmam? Edson Lobão? Kassab? técnicos impecáveis? vc é um doente mental.

  2. Edson 15 de dezembro de 2018 em 18:03 - Responder

    Esta pessoa que fez comentário acima não é muito bem informada . O Ney Leprevost não tem , nem nunca teve , nenhum processo . E mais : já assisti palestra dele sobre Direitos Constitucionais do Cidadão Brasileiro . É excelente !

  3. Eli Silveira 15 de dezembro de 2018 em 21:38 - Responder

    Maçonaria tá abocanhando tudo.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta