O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, deputado Ney Leprevost, oficializou nesta tarde de quarta-feira (3) sua decisão de deixar a pasta e de reassumir sua cadeira na Câmara Federal, ao mesmo tempo em que se desincompatibiliza do cargo pública para poder concorrer à prefeitura de Curitiba pelo PSD.
Em mensagem de despedida, Leprevost agradece aos servidores da Sejuf e à parceria com outros órgãos do estado durante sua gestão:
Meus amigos, em cumprimento a lei eleitoral, nesta quarta feira (dia 03 de junho), estou deixando a secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.
Agradeço ao governador Ratinho Junior, amigo leal e sincero, pela oportunidade que me deu de trabalhar pelo Paraná em seu governo.
Agradeço aos dedicados servidores da Sejuf, aos profissionais que atuam nas demais secretarias e entidades parceiras, a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil, a Defesa Civil, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a OAB, as prefeituras municipais , as Agências do Trabalhador, os Conselhos Tutelares, os representantes de trabalhadores e empresários, a imprensa e a toda sociedade paranaense. Os excelentes resultados da nossa gestão são fruto da soma dos esforços de todos.
A competente equipe que montamos seguirá tocando, sob o comando do governador Ratinho Junior, os importantes programas sociais que iniciamos.
Agradeço a Deus por me dar força para enfrentar os desafios e saúde para servir aos que mais precisam.
Está do jeito que gosta: ócio