Leprevost diz que vai refletir sobre a convocação do governador

leprevostO deputado federal Ney Leprevost (PSD), pré-candidato a prefeito de Curitiba, disse no início da tarde desta sexta-feira (4) que vai avaliar e pensar durante o feriado prolongado sobre a convocação feita pelo governador Ratinho Junior para que reassuma imediatamente o cargo de secretário da Justiça, Família e Trabalho com a finalidade de retomar o programa de criação e geração de empregos no Paraná.

“Disse a ele [governador] que irei refletir durante o final de semana, após conversar com familiares e amigos”, declarou Ney. Ele acrescentou que “a decisão é extremamente difícil. Que Deus me dê discernimento para tomá-la”, escreveu no Tweeter.

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. E vai aceitar sim. Não tão rápido que pareça medo, nem tão devagar que pareça provocação. Alguém duvidava que o candidato do Ratinho era o Greca? E que o Ratinho não quer saber de rachaduras na base dele? Planeja vôos muito mais altos, e começa agregando aliados no Paraná.

  2. Olha, Ney, preciso apoiar o Greca pra ele me apoiar na reeleição, daí não tenho como contrariar as leis da física. Como vou apoiar vc e ele Tb?

    Não fica insistindo nesse negócio de prefeitura, pq não vai dar em nada, volta pra casa e não passa vergonha, capicce?

    Ser secretário em um bom estado, e. Um bom governo, não é pouco não.

    O secretário que articulou com a Renault, o sociólogo formado na PUC por exemplo foi surpreendente. Ele está envolvido em grandes obras, tiro o chapéu pra ele, já meios e meios de prestar o serviço público e se o lepeevost está genuinamente interessado no povo, pode fazer tanto quanto um prefeito.
    Abandone o orgulho, assim i. Vai poder de fato, brilhar e ajudar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: