Leprevost: caso se confirme a tentativa de Pimentel de migrar para o PSD, atitude seria antiética 

Deputado federal licenciado, atual secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD) disse na tarde desta terça-feira (10), numa entrevista à Rádio Banda B, que, caso se confirme a tentativa do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB), de migrar para PSD, a atitude seria antiética, incoerente e colocaria o tucano como um “fantoche da velha política”

Segundo Leprevost, Pimentel podia ter mudado a qualquer momento de partido, lá atrás. Por que só agora servir ao interesse de Rafael Greca de me afastar da disputa pela prefeitura de Curitiba”, perguntou Leprevost durante a entrevista.

De acordo com informação divulgada neste Contraponto, Eduardo Pimentel vai trocar o PSDB pelo PSD e deve manter o mesmo cargo na disputa da reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM) e com as bênçãos do Palácio do Iguaçu.

Leprevost anunciou que, em reunião realizada nessa segunda-feira (9), e também noticiada pelo Contraponto, integrantes da cúpula estadual do PSD negaram qualquer tipo de transação para que ele concorra ao cargo de vice-prefeito pelo partido. “Se ele (Pimentel) tentar ingressar no PSD, terá dificuldades. Ontem, na reunião da executiva nacional, foi perguntado se alguém fez o convite a ele e ninguém assumiu isso”, disse Leprevost.

O pré-candidato acrescentou que “esta tentativa de colocar o Eduardo no PSD é uma ação desesperada do Greca com o intuito de me afastar da disputa no tapetão e não de forma democrática. Mas isso me animou ainda mais e agora sou mais pré-candidato do que nunca”.

Sobre Greca, Leprevost foi além. “E por que tanto interesse de colocar o Eduardo Pimentel no PSD? Será que tem algo de podre que Greca tenha medo de vir à tona numa campanha acirrada? Será que é porque ele não está cuidando bem das creches? Será que é porque a única coisa que ele conseguiu foi fazer o asfalto se segurando no governo do estado que realmente pagou isso? Será que é porque os servidores estão insatisfeitos? Será que é porque ele abandonou os bairros?”, completou.

A Banda B informa que procurou a assessoria do vice-prefeito Eduardo Pimentel sobre as declarações de Leprevost. A assessoria informou que ele não vai se manifestar. A assessoria do prefeito Rafael Greca, citado na entrevista, foi procurada pela Banda B e também informou que não irá comentar.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Greca fake news sabe quais esqueletos estão no armário, só esperando a campanha eleitoral começar para que sejam trazidos à luz. Vai ser um bombardeio. Tadinho do prefeito. Tadinho. Mas quem sabe assim a gente se livra dele.

  2. O que observo é que Leprevost terá dificuldades novamente, pela simples razão que aparentemente não faz parte de nenhum grupo dos medalhões tradicionais, que sempre conseguiram antecipar o resultado das eleições. E isto vem de longe. Lembremos da histórica desistência de Enéas Faria.

  3. O atual prefeito esta acelerando as obras para mostrar ao povo que trabalha e nao perder a eleicao para se reelejer.
    Prefeito sr. Greca vai querer dar um bom reajuste salarial aos servidores publicos para nao perder milhares de votos de familias sindicalizadas.
    Mas as pesquisas eleitorais e os discursos e os planejamentos do candidato DR. Ney Leprevost vai debater com Greca e as proximas pesquisas eleitorais vao dizer muitas coisas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui