O jornal Folha de S.Paulo liberou mais um trecho da entrevista que fez na manhã desta sexta-feira (26) com o ex-presidente Lula, preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Os jornalistas Mônica Bergamo, da FSP, e Florestan Fernandes, do jornal El País, conduziram a entrevista de duas horas, autorizada pelo STF e com exclusividade para os dois veículos.
Neste segundo trecho, Lula se emociona ao lembrar a morte de Arthur, seu neto de seis anos, ocorrida em março passado. E fala do sentimento de ódio, que procura conter, contra os que o condenaram.
Assista:
O sofrimento imposto ao Lula é maior que o imposto a Mandela é a Gandhi.
O mundo civilizado vê estarrecido isso tudo.
PARA QUEM TEM MEMÓRIA CURTA.
Ele não chorou quando morreu a esposa, não chorou quando morreu o irmão e mão chorou quando morreu o neto, pior , ele fez de todos os momentos aos políticos, é só ver as imagens.
Até câncer ele é a Dilma criaram para fazer o povo ficar com pena deles. Foram os únicos que acabaram com câncer ficando pouco tempo no hospital e provavelmente tomando analgésico
Gente idiota que se deu bem no governo de LULA e de repente foi envenenada a conta gotas contra o maior presidente que esse país já teve. o único que olhou para o povo. mas como são doentes mentais e agora envenenados pelo ódio não tem humilda dede reconhecer a grandeza de Lula. E é claro que ele teve alguns erros mas os acertos foram infinitamente maior a ponto de levantar a moral do povo que andava em baixa, mas hoje alguns tapados já se acham com direito de falar merda até sobre a morte de seu neto.
Emocionante a parte que fala sobre o neto.
Somente um psicopata não se emociona com a questão.
A perda de um ente querido é obviamente uma dor terrível, ainda mais a perda de um neto.
O Brasileiro está tão cego, tão ofuscado pelo brilho do Sérgio Moro e do Dallagnol que avacalha até um avô chorando. Acordem pra realidade.
Deve chorar(além do neto) por todas as vítimas que provocou com a ladroagem, rapinagem do dinheiro público. Quantos não morreram por falta de remédios, médicos, leitos, ambulâncias, etc……….
Deve apodrecer na cadeia
Tudo um teatro de operações, a começar com a repórter da folha. O Brasil não está acusando, ele já afundou.
DEVE TER ENSAIADO BASTANTE PARA CHORAR, PORQUE NO DIA DO VELÓRIO ESTAVA BEM alegre