Juiz federal de Curitiba pronto para sentenciar Lula

O blog O Antagonista garante que o juiz Luiz Antonio Bonat, da 13.ª Vara Federal de Curitiba, já está pronto para proferir sentença na ação em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva 9PT) é acusado de receber R$ 12,5 milhões de propina da empreiteira Odebrecht na forma de um imóvel para sediar seu instituto e um apartamento vizinho à sua residência em São Bernardo do Campo.

Nesta terça-feira, segundo o blog, o magistrado negou pedido da defesa para ter acesso a todo o acordo de leniência da Odebrecht e rejeitou um questionamento sobre a condição de vítima da Petrobras no processo.

O advogado Cristiano Zanin ainda tenta suspender a ação penal no Supremo sob o pretexto de analisar a papelada do acordo da construtora. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin negou esse pedido, mas ampliou o número de documentos da Odebrecht a serem disponibilizados.

2 COMENTÁRIOS

  1. queremos parabenizar aqui o juiz luiz antonio bonat que está atuando democraticamente contra poderosos demagogos, mentirosos, corruptos ladrões do brasil. o povo brasileiro de bem agradece e parabeniza o juiz luiz a bonat pelo seu compromisso com a verdade e democracia desta nação. queremos o bandido na cadeia eterna se possível.

  2. Não tem mais para o LULA, essa justiça esta toda dominada, o jogo é muito alto e a elite não vai permitir que esses justiceiros façam justiça como deve ser feita ou seja com imparcialidade, Moro já mostrou isso e esses juízes estão todos com medo, tem algo muito estranho acontecendo nos bastidores da justiça e no Brasil e eles não vão deixar o golpe falhar e ter novas eleições democráticas nesse país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui