A jornalista e empresária das áreas da cultura e comunicação social Ana Lucia Moro foi escolhida pelo PDT como candidata a vice-prefeita de Curitiba para compor a chapa com o deputado estadual Goura. Além da representação feminina, Ana Moro tem participação ativa em movimentos da comunidade.
Ana Moro é ativista pelos direitos das mulheres, trabalhando sempre pela inclusão feminina na política e nos espaços decisórios, como forma de reduzir as desigualdades sociais. Ana diz acreditar que a mulher tem papel fundamental na transformação de uma sociedade mais humana e igualitária
Paranaense, foi presidente da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (Acisf), por dois mandatos, entre 2012 e 2016. Integrou o Conselho Municipal de Turismo de Curitiba (Contur), o Conselho da Cidade de Curitiba (Concitiba) e o Conselho Municipal de Cultura de Curitiba (FCC).
Na militância política partidária, Ana compõe a Executiva Estadual do PDT, no cargo de secretária adjunta do PDT. Em 2016 disputou uma vaga para a Câmara de Vereadores de Curitiba. Embora não tenha sido eleita, foi a segunda colocada entre as mulheres que disputaram uma vaga pelo partido.
“Muito do que parece idealismo é amor ao poder disfarçado “
Se este comentario acima for verdadeiro…o Goura vai ser o novo Presidente da Republica…..
Mas não vi nada de direito na mulher nenhuma atividade
Dois fantoches sociais, eles ou seus eleitores?
Sinceramente, o goura passa o dia na Internet vendo o que é mais comentado e aí aquilo que é popular, rle coloca na pauta dele, afirma ser política.
Amanhã mesmo vai fazer virtualmente, pasmem, uma audiência pública sobre os reservatórios do miringuava e do passa na
Nunca colocou os pés em uma audiência, um curso ou uma oficina do miringuava em 2018, 2019, 2020, mas bastou o povo de ctba e rmc sofrer co.m a seca, o goura já virou especialista em recursos hídricos, já tá abalando nas hidráulica e mecânica de fluidos
Sabe e o pior é que que ele é esperto nessa enganação, ele realmente se dedica à rede social, é a sua base, mas se vc espremer, não sai nada dali, pra se defender da acusação de ser um oportunista, ele se afirma antenado, bem intencionado e vítima de ódio.
Nem todo mundo engole um papo fiado, escolheu a dedo a vice, uma especialista em comunicação, pq tia garganta te colocou na câmera, nem bem esquentou a cadeira e pulou pra assembleia, tudo na base da conversa, da comunicação fiada, se precisa ser Franco aqui
Esse goura é um tipo de Salles as avessas
Se alguém achar que é mentira, telefone na diretoria da sanepar e pergunte desde quando ele “frequenta” os reservatórios e quanto profundo é o interesse e o conhecimento dele em suprimento hídrico..
É de ficar indignado como os corvos farejam a desgraça pra se aproveitar
E vc pode nos dizer quem é o expert em suprimento hídrico?!
Quem visitava? Quem ia a audiências?