Jornalista crítico é canalha, diz Ratinho Pai

O apresentador Ratinho não gosta de jornalistas que criticam as escolhas de ministros do presidente eleito Jair Bolsonaro. Em seu programa no SBT, o pai do governador Ratinho Jr. condena os jornalistas que criticam “tudo quanto é ministro que o Bolsonaro nomeia”. Avisou que, embora se defina como um democrata, que vai dar o nome dos jornalistas que “recebem dinheiro do outro lado” para fazer críticas.

Elogiar pode. Foi o que fez quando disse que Sergio Moro será um “baita de um ministro”, assim como – como é mesmo o nome daquele astronauta? – o Marcos Pontes e o Paulo Guedes.

Onde fica mesmo o “outro lado”?

10 COMENTÁRIOS

  1. O Contraponto parece criança petista sem doce. Criança petista que que Quando aplaudia a canalhada do PT e fazia vista grossa para as safadezas de Gleisi, ótimo, tudo certo… Agora, critica quem nao defende o que o Contraponto defende. E depois quer defender a crítica? Vocês do Contraponto e o socialista milionário são a hipocrisia esquerdista brasileira.

  2. Estou vendo que já tenho que começar a ser contra o futuro governador por ter um pai estúpido.
    Não foi o Ratinho Pai que saiu para dar lugar para um um sujeito assumir no seu lugar

  3. Como seria bom caso certos “canais” de comunicação que se dizem livres, não aceitassem verbas de empresas estatais como Sanepar e Itaipu …invasão#irregular, comunidade#favela…etc…

  4. Então começa pela tua casa Ratinho. Mando um apresentador um tal de João Frigério que hoje, sábado 8/12 ao comentar o caso da Vila das Horetências que mataram um policial,
    Hoje enheo o saco de um coronel da PM dando a entender que tewria sido aPM a autora do sinistro.
    Apresentador tambérm enche o saco e muitas vezes fala demais.

  5. É isso aí Zilma. Os templos são outros. A terra é plana, Deus acima de tudo ( principalmente o Deus da Igreja Universal) e quem for contrário é ateu comunista e merece arder nas chamas do inferno.

  6. É isso aí, Ratão Pai!!! Baixe o porrete nesses jornalistas metidos a “professor de Deus”… Já se foi o tempo em que jornalistas tinham o poder de influenciar eleições. Hoje, até a TV já era. E qualquer jaguara, com alguma informação, cria ou adere a uma rede de whats e influencia muito mais. Porém, as “vacas sagradas” oriundas do jornalismo impresso decrépito não se conformam. Os tempos são outros…

  7. Esta época vai ser retratada no futuro como o período dos descerebrados, onde a contribuição do Paraná vai finalmente ser reconhecida pois não é m qualquer lugar que surge um moro que na cara de pau , “resolveu” os problemas eleitorais do Brasil e um dono de TV contra o jornalismo “jornalistico” e a favor do jornalismo “babaovistico”.

    Acompanhem os balanços da Rede Massa a partir de agora mais de perto ainda seria o conselho que daria ao povo do Paraná, pois vai ser ali que a coisa vai poder ser vista de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui