Joice Hasselmann deixa liderança do PSL; para o Gabinete do Ódio, PeppaCaiu

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) deixará a liderança da legenda na Câmara dos Deputados. Candidata à prefeitura de São Paulo, a parlamentar assumirá a Secretaria de Comunicação da Casa.

A informação é da própria deputada e foi divulgada nesta quinta-feira (4) em suas redes sociais. A expectativa é que Felipe Francischini (PSL-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), assuma a vaga. A saída de Joice levou o chamado Gabinete do Ódio a disparar a hashtag #PeppaCaiu.

“Quando assumi, ficou certo que eu deixaria a liderança em 31 de maio. Parte do grupo queria que eu ficasse e outra parte que a fila andasse e fizemos reunião ontem para decidir isso. Tenho que fazer minha campanha para prefeitura de São Paulo, sou presidente do PSL municipal na cidade, vice-presidente do estadual e vou assumir a Secom na Câmara. É muita coisa”, publicou.

“Ainda não há data para a troca, mas eu gostaria que fosse o mais rápido possível para me dedicar a campanha e aos demais projetos”, afirmou a parlamentar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui