Joel Malucelli se afasta da política

(por Ruth Bolognese) – O empresário Joel Malucelli está inconformado com a inclusão do nome de sua empresa, a J. Malucelli, nas denúncias de irregularidades na construção da Usina de Belo Monte, Pará, há duas semanas.

Tanto assim que já disse a amigos que pretende deixar a presidência do Podemos no Paraná. E já pediu ao senador Alvaro Dias que não se licencie do mandato porque não quer assumir, nem temporariamente, a vaga de suplente.

Nem mesmo o desagravo de vários empresários e políticos do Paraná, que consideraram precipitada a citação da J. Malucelli junto com empreiteiras de grande porte que realizaram obras na Belo Monte, foram suficientes até agora para demover Joel da decisão de se recolher.

2 COMENTÁRIOS

  1. Precipitada a citação?
    Bom, se o ministério publico resolver escarafunchar todos os contratos da malucelli , o que vai encontrar?
    Por acaso a regra de “a propina éa regra do jogo” citada no passado pelo procurador…isentou os malucelli?
    Se eles participaram de um megaempreendimento sem propinar ninguem, deviam fazer um power point e apresentar no ministerio publico…pq é um estudo de caso e els podem ajudar muitos empresarios no brasil.
    Falar em procurador, o Deltan nao vai se candidatar a nada não? nem a governador?
    Isso é ruim né…pq ele tem pinta de ser honesto, bem mais que o moro e a familia dele envolvida em um monte de rolo , então o Deltan era uma possiblidade boa de testarmos um ex juridico no executivo…que tal Deltan?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui