O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) comparou-se ao juiz Sergio Moro. Num “ao vivo” que colocou nas redes neste domingo (14), ele disse que ambos perderam a liberdade de andar sem segurança. “Sergio Moro tem menos liberdade que um cara que está com tornozeleira aí”, disse, afirmando que o juiz da 13ª vara federal de Curitiba, relator da Lava Jato, não pode passear livremente com sua família por ser ameaçado de morte. Não tem mais liberdade, praticamente situação como a minha”, afirmou.
No vídeo, Bolsonaro elogiou a atuação de juízes da Lava Jato como Moro e Marcelo Bretas, da 7ª vara federal do Rio de Janeiro. Ele mandou um abraço a ambos no fim da mensagem.
Faltou imitar alguns petistas que adicionaram “Lula” aos seus sobrenomes, como a senadora Gleisi Lula Hoffmann, Fernando Lula Haddad e tantos outros. O candidato do PSL já pode se chamar Jair Moro Bolsonaro.
Fascista calhorda.
Parabéns Juca, ele so elogiou.
E vai convidar os dois para o STF.
Vai ferrar com os malandros de lá.
Desculpe, mas muitas vezez a manchete não transmite a realidade.
Bolsonaro, não se igualou, nem se comparou a Sergio Moro, Fez um elogio a Moro e Bretas juízes federais atuante na Lava Jato.
Você da imprensa muitas vezez de forma a captar leitores lançam uma mahchete chamativa, cujo conteúdo não corresponde a veracidade.
Isto geralmente é a oirigem dos chamados fakes..
Leio diariamente jornais, blogs, inclusive este e entendo que queris mais correto demonstrar suas posições politicas de forma direta e não por noticiário transverso e de forma duvidosa induzindo a população, salvo se houver algum outro motivo que impeça se posicionarem abertamente pró ou contra algum partido, candidato.
Mais seriedade pessoal.