Jair, Jair Moro Bolsonaro

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) comparou-se ao juiz Sergio Moro. Num “ao vivo” que colocou nas redes neste domingo (14), ele disse que ambos perderam a liberdade de andar sem segurança. “Sergio Moro tem menos liberdade que um cara que está com tornozeleira aí”, disse, afirmando que o juiz da 13ª vara federal de Curitiba, relator da Lava Jato, não pode passear livremente com sua família por ser ameaçado de morte. Não tem mais liberdade, praticamente situação como a minha”, afirmou.

No vídeo, Bolsonaro elogiou a atuação de juízes da Lava Jato como Moro e Marcelo Bretas, da 7ª vara federal do Rio de Janeiro. Ele mandou um abraço a ambos no fim da mensagem.

Faltou imitar alguns petistas que adicionaram “Lula” aos seus sobrenomes, como a senadora Gleisi Lula Hoffmann, Fernando Lula Haddad e tantos outros. O candidato do PSL já pode se chamar Jair Moro Bolsonaro.

3 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe, mas muitas vezez a manchete não transmite a realidade.
    Bolsonaro, não se igualou, nem se comparou a Sergio Moro, Fez um elogio a Moro e Bretas juízes federais atuante na Lava Jato.
    Você da imprensa muitas vezez de forma a captar leitores lançam uma mahchete chamativa, cujo conteúdo não corresponde a veracidade.
    Isto geralmente é a oirigem dos chamados fakes..
    Leio diariamente jornais, blogs, inclusive este e entendo que queris mais correto demonstrar suas posições politicas de forma direta e não por noticiário transverso e de forma duvidosa induzindo a população, salvo se houver algum outro motivo que impeça se posicionarem abertamente pró ou contra algum partido, candidato.
    Mais seriedade pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui