João Arruda convida candidatos para debate na frente na casa de Greca

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Em videoconferência do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) na noite dessa quinta-feira (15), o candidato a prefeito João Arruda (MDB) convocou os demais candidatos para um debate na frente da casa do prefeito Rafael Greca (DEM), que concorre à reeleição.

“Quero elogiar a participação de todos os candidatos, eu assisti o debate da Band ontem e Curitiba precisa saber que temos excelentes opções. Nós não temos apenas o candidato que vai à reeleição, nós temos ótimos nomes, ótimas propostas que podem ser aprimoradas através do debate”, disse João Arruda.

João Arruda chamou os concorrentes até o apartamento do prefeito na Avenida Vicente Machado, no Batel, ou na sua chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A maior parte dos candidatos apoiou a ideia,

5 comentários em “João Arruda convida candidatos para debate na frente na casa de Greca”

    1. Enriqueceu transando

      Caso o debate ocorra na frente da casa do sogro, a arbitragem do debate não pode ser feita por árbitro de futebol. Corre-se o risco de rolar um sexo com o árbitro e acertos referentes à loteria esportiva kkk.

  1. Meu Deus! Chegamos ao cúmulo do ridículo e da hipocrisia. O sobrinho do Requião se propondo a fazer debate na frente da casa do gordo. Chamem o Lucas Navarro e o Joel Malucelli também!!!!!!!

    Curitiba se reduziu à isso: O genro do Joel intimando o esposo da Margarita!!!!!!!!

    E pensar que tivemos Omar Sabbag, Ivo Arzua, Erasto Gærtner, Ivo Arzua, Jaime Lerner, Mauricio Fruet e Saul Raiz!!!

    OH CÉUS!!!!!!!

    Votarei no Goura!

  2. Em primeiro lugar quero deixar bem claro que nenhum dos atuais candidatos em Curitiba (PR), nem a Prefeito e nem a Vereador, me inspira a ir votar na eleição de 2020, ainda mais correndo o risco de ser contaminado pelo coronavirus. É impressionante o nível dos candidatos, principalmente a Prefeito Estão propondo fazer coisas absurdas para administrar nossa cidade. Tem uma que é deputada federal e candidata, propondo a fazer reforma tributária, coisa que é atribuição do Congresso e não de Prefeito, Agora fazer debates em frente a residência deste ou daquele candidato chega a ser hilário.

Deixe uma resposta