O site da Secretaria de Meio Ambiente de Curitiba já traz a informação da transferência do Superintendente de Controle Ambiental, Edelcio Marques, para o Departamento de Limpeza Pública.
Fontes do blog dão conta de que a alteração tem relação direta com a investigação que o Ministério Público do Paraná abriu para apurar suspeitas de irregularidades na licitação da limpeza urbana, vencida pela Estre/Cavo.
Segundo as informações, Edelcio teve que voltar para o seu antigo posto depois que o engenheiro Julio Rodas, que ocupava esta diretoria, e outros dois funcionários se recusarem a assumir como gestores do contrato de limpeza pública urbana.
A Superintendência que Edelcio ocupava segue vaga, já que nenhum funcionário estaria disposto a assumir o cargo em meio à crise provocada pela investigação do MP.
Gustavo deixou uma licitação pronta que estava sendo acompanhada pelo MP e TCE. Greca com a sua síndrome de Nero jogou ela no lixo literalmente. E agora? Só falácia… parabéns MP! Parabéns aos funcionários que se recusaram a assinar.
Atenção MP! Tem que colocar na cadeia!!!!!
Parabéns aos valorosos funcionários que se negaram a assinar. Aí deve ter bode.
Edelcio do Ducci? Depois do Fruet e agora do Greca? Jesus amado. Abram a porta do inferno!