Indignado com Maringá, Requião se diz candidato

O senador Roberto Requião está indignado com a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Maringá de colocar uma faixa diante de sua sede acusando-o de “traidor do Paraná”, juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann. Ambos não compareceram à manifestação promovida na cidade contra a condenação de Lula, ao mesmo tempo em que o “outro lado” protestava contra prometida presença de Requião e Gleisi em ato contra o juiz Sergio Moro e contra o julgamento no TRF4.

Requião considerou a faixa colocada pela Associação Comercial uma “safadeza” e prometeu que irá a Maringá para que digam na sua frente que ele é “traidor”.

Mais: aproveitou a ocasião para afirmar que é candidato a qualquer coisa – “Eu serei candidato a senador, a governador ou alguma outra hipótese”.

1 COMENTÁRIO

  1. Nenhuma reportagem sobre o Cramberries , Ruth?
    Perdemos uma das vozes mais incríveis
    E estou cansada desses trastes todos
    Se Requião for eleito alguma coisa já vão estar todas associações babando ovo
    e também, quando Lula foi presidente todas as associações adoravam as políticas econômicas que coincidiram com um período mundial áureo. Agora todo mundo finge que nunca apoiou, que nunca achou bom. E tem outra coisa, já trabalhei no comercio para pagar minha escola, quando jovem. Trabalhei em grandes lojas de Curitiba, que existem até hoje. A sonegação fiscal era criminosa, o trabalho em regime bem distante da CLT também o era…quando os fiscais da receita estadual vinham auditar a loja, após especular tudo e todos os documentos e sempre constatar irregularidades, os acertos eram tratados no carro do patrão…eu tinha nojo sabe…e ainda tenho…pq é muita hipocrisia. Eu acho que isso foi decisivo para eu ter ido para ciências exatas, não que não tenha empresario corrupto nessa área, tem também, mas não é praticamente uma regra…o comercio é onde a corrupção nada de braçada. Eu acho tão nojento o que houve na Petrobras, dinheiro que poderia ser investido no pais foi usado para investir na vida privada de alguns, os amigos dos amigos… agora, tao nojento quanto são pessoas muitas, posarem de inocentes e moralistas, ficarem apontando e sequer declararem com honestidade o seu imposto jurídico ou físico. Ontem aqui se falou de impostos, de estudiosos capazes e competentes, há muita gente boa no Paraná. Pq raras vezes triunfam? Então de saco cheio da mesquinharia política do Paraná peço se vc pode mudar o assunto para a Dolores O’Riordan, ela é bem mais legal que nosso time de bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui