A Igreja Batista do Bacacheri, da qual faz parte o procurador Deltan Dallagnol, lançou campanha em que pede aos evangélicos que orem em favor dele, ameaçado de afastamento disciplinar da chefia da força-tarefa da Operação Lava Jato.

Em mensagens que circulam nas redes sociais, membros da igreja dizem que o afastamento pode ocorrer na semana que vem e rogam por “um movimento de profunda intercessão”, também em favor dos pais do procurador, que vêm sendo atacados.

A mensagem que circula tem os seguintes termos:

Pedimos suas orações pelo nosso irmão DELTAN Dallagnol Procurador Federal Coordenador da Operação Lava Jato (ele além Procurador Federal é membro da Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba. O seu pastor é o Roberto Silvado que caminha conosco no GKPN junto com o Dr Elias Dantas. Os dois pediram hoje oração e intercessão intensa por ele.

Além dele estar sendo duramente atacado, agora a ofensiva se volta, também, contra seus pais. Existe um movimento intenso e vergonhosamente orquestrado para retirá-lo da coordenação da força tarefa na próxima semana. E HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER AINDA NA SEMANA QUE VEM!!!

Vamos fazer um movimento de profunda intercessão. Vamos mobilizar nossos conhecidos a se articularem nas mídias sociais através de hashtags como #DeltanNaLavaJato, #EuConfioNoDeltan