Ibope erra feio para o Senado; Beto com votos de nanico

As pesquisas do Ibope divulgadas na véspera da eleição (sábado, 6) indicavam que o senador Roberto Requião seria o primeiro colocado entre os candidatos ao Senado, com Requião tem 38% e com  Oriovisto Guimarães chegando a 23%. Beto Richa disputava o 3.º lugar com Flávio Arns, com 21%.

Segundo o Ibope, Alex Canziani, faria 19%, Mirian Gonçalves, 8%, Nelton, 3%, Rodrigo Reis, 3%, Zé Boni, 2%, Rodrigo Tomazini, 1%, Roselaine Barroso Ferreira, 1%, Jacque Parmigiani, 1%, Gilson Mezarobba, 1%, Compadre Luiz Adão, 1%.

Não deu nada certo. Foi mais um erro do Ibope para ficar na história. Por isso, é sempre bom comparar.

Oriovisto e Flávio Arns (30% e 24%) estão eleitos para as duas vagas; Roberto Requião aparece como derrotado com apenas 14%. Com Beto Richa, o erro foi ainda mais feio: o Ibope lhe dava 21%, mas aparece com votação de candidato nanico – menos de 4%.

Para o governo estadual, as previsões do instituto estão sendo confirmadas pelas urnas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não ficaram impunes, o povo já não depende de rede globo e outros canais de televisão para estar esclarecido; exemplos como Requião, Beto Richa e Dilma mostra isso. IBOPE e Data Folha não sabem nada.

  2. Parabéns ao povo Paranaense por ter eliminado esses dois inúteis da política do estado, Requião e Richa políticos ultrapassados e corruptos vergonha do povo paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui