Hoje é sexta-feira. Dia da Maldade

(por Ruth Bolognese) – Hoje é dia de lembrar que:

1) Ao afirmar que a rebelião na Casa de Custódia (5 reféns, facões , 5 dias de duração e 170 detentos sublevados) era “pacífica e tranquila”, a governadora Cida Borghetti inaugurou um novo conceito. Agora temos a rebelião “Concurso de Miss”
2) A grande dúvida dos deputados estaduais: o que é pior, andar de camburão ou aprovar 1% de reajuste aos servidores públicos?
3) As fotografias da diretoria da APP-Sindicato durante o “diálogo” com a governadora Cida Borghetti foram as mais caras da história do Paraná. Cada servidor ficou sem 1.76%, equivalente a um pirulito, no próprio salário até o fim dos tempos
4) Roberto Requião e Ricardo Barros finalmente juntos na política: estava escrito nas estrelas
5) O MDB velho de Guerra quer saber: se Requião for candidato avulso ao Senado, o Partido fica livre dele também? Será o “MDB livre?”
6) Beto Richa é tão acostumado que continua na prática do nepotismo. Garantiu, nesta semana, que a mulher, Fernanda, não deixa o cargo de jeito nenhum
7) Amanhã Cida Borghetti se transforma numa “Sem Caneta”. Acaba, oficialmente, a farra promocional com o dinheiro público e começa a debandada dos puxa-sacos de plantão
8) O deputado Ratinho Jr é visto no Paraná como “o novo Beto Richa”: é jovem, tem pai famoso, discurso fácil e adora correr de um lado pro outro. Só falta o bronzeado.
9) Mais de 80% dos eleitores do Paraná ainda nem pensaram em quem vão votar em outubro. E os 20% que pensam, só choram
10) Quando o comandante do Exército brasileiro fala em “intervenção militar na defesa da Democracia” é pra sair correndo pro aeroporto ou pra rua?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui