HC precisa de ajuda para enfrentar a pandemia do coronavírus

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

HC precisa de ajuda para enfrentar a pandemia do coronavírusO Hospital de Clínicas (HC, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está precisando urgentemente da ajuda da população paranaense para enfrentar a pandemia do coronavírus covid-19. O hospital necessita recursos financeiros para ampliar a capacidade de atendimento e, também, para proteger os profissionais de saúde que lá trabalham.

O orçamento para aquisição de material e equipamentos  uso para combater o mal chega a R$ 1,33 milhão, e inclui a compra de testes, respiradores, mais de 5 mil aventais, mais de 6 mil toalhas de banho, máscaras, material de limpeza,  termômetros digitais, macacões de proteção individual, óculos de proteção entre outros.

A ajuda pode ser feita em nome da Associação dos Amigos do HC por meio de depósito bancário (Banco Itaú, agência 4122, conta 20.430-0, CNPJ 79.698.643/0001-00) ou por doação online (acessar amigosdohc.org,br e fazer a doação com cartão de crédito ou débito, escolhendo o valor desejado).

1 comentário em “HC precisa de ajuda para enfrentar a pandemia do coronavírus”

  1. A UFPR sempre está precisando, apesar do polpudo orçamento. Falta gestão, muito $$$$afundado Monique não interessa. Gestão vermelha

Deixe uma resposta