Haddad reunido com Lula para combinar liturgia da troca

Fernando Haddad, oficialmente ainda candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (já dado como inelegível), encontra-se neste momento na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Conversa com Lula, preso em uma cela da PF, a respeito da liturgia que será cumprida para a divulgação pública da troca da candidatura, prevista para se dar amanhã, terça-feira, último dia previsto na legislação eleitoral para substituição de nomes.

Haddad cancelou a agenda que cumpriria esta noite em São Paulo. Permanecerá em Curitiba à espera da executiva nacional do PT que virá para o primeiro e mais discreto ato de oficialização da troca. Um grande evento será feito em São Paulo na quinta-feira (13).

Informações de bastidores dão conta de que o ex-presidente – após reconhecer o fracasso de todo o esforço jurídico para manter sua candidatura – encontra-se emocionalmente abalado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pensando friamente, sem paixões, acho que o PT esticou demais a corda com essa candidatura do Lula, que até as pedras da Rua XV sabiam que não ia prosperar. A conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui