Greca vota e diz que aguarda resultado com humildade

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidato à reeleição pelo DEM, o prefeito Rafael Greca votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no bairro Batel. Acompanhado da primeira-dama Margarita Sansone e do vice-prefeito Eduardo Pimentel, Greca disse que aguarda com humildade e carinho o resultado das urnas.

Ao conceder entrevista para os jornalistas que o esperavam em frente ao local de votação, Greca também fez uma avaliação de sua campanha. “Fiquei muito feliz com a qualidade da nossa campanha. Fizemos uma campanha propositiva, baseada em propostas de futuro para Curitiba, que elevam nossa cidade a novos patamares de desenvolvimento. Quero agradecer a todas as famílias que abriram suas janelas e portas para participar à distância das nossas carreatas, dos nossos atos de campanha. Muito obrigado pelo carinho!”, disse Greca.

Depois de votar, o prefeito Rafael Greca seguiu para sua casa. O resultado do primeiro turno das eleições na capital paranaense deve ser divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral até às 19 horas deste domingo.

Deixe uma resposta