O prefeito Rafael Greca deu de inaugurar até mesmo pontos de ônibus. E comemorar com discursos grandiloquentes sobre a obra que entregou, como fez nesta sexta-feira no bairro Santa Cândida.
O Contraponto sabe que tem um papel a cumprir e que é ditado pelo próprio nome que escolhemos para o nosso portal – isto é, o de ser um lugar onde a notícia, a análise crítica, a opinião destemida sobre fatos políticos e da administração pública deverão se submeter a um só critério: a de permanecerem fieis ao interesse coletivo, nunca se confundindo com oposição ou situação.
E o prefeito anterior que passou 4 anos sem fazer nada por nossa Curitiba além de dar cargos para cupinchas do pt vindo de São Paulo. Por que ninguém criticou? ?? Viva o greca e Jane Lerner que construíram Curitiba para nós é para o mundo. Volta Curitiba. Chega de crítica dos pts e invejosos que vem de foram. Vivem aqui e só criticam sem entender quem somos.
Uma obrigação normal de qualquer administração que vira festa diante de uma Curitiba perdida.
Já estive próximo ao Cedros. Esse ponto de ônibus vai ser muito útil aos moradores. Mas, o que me espanta é ver tanta notícia em cima disso. O Prefeito e o vereador estão fazendo o que a população deseja. Espero que façam em vários locais da cidade. É importante escutar o povo e este é um caso que valeu a pena os pedidos. Parabéns aos moradores do Cedros (tenho amigos lá) que foram atrás e conseguiram. Ponto para eles!
Até você caindo nessa de sensacionalismo Celso? O Prefeito não inaugurou um ponto de ônibus e sim uma extensão da Linha São Benedito até o Residencial Cedros. Para que isso fosse possível, foi necessária uma obra no local que possibilitasse a chegada do ônibus. Além disso, somente neste residencial existem 600 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida. Se considerarmos 2 pessoas por apartamento serão 1.200 pessoas beneficiadas por esta linha. Agora, será que não é importante o poder público utilizar de suas atribuições para proporcionar que tantas famílias tenham um ponto de ônibus em frente a suas residências? Não é importante prezar pela segurança e conforto de todos evitando que tenham que se deslocar por quase um quilômetro para pegar uma condução? Alguém sabe o quão é importante esta conquista da comunidade? Me parece que estão procurando pêlo em ovo. O que me decepciona vindo de um jornalista sério e competente como você. Sinceramente, achei um pouco forçada esta matéria. Espero que entenda que por mais que não pareça importante para a maioria da população, os moradores do Residencial estão felizes e agradecidos pelo que conseguiram junto ao vereador Bruno Pessuti, a administradora Janaína e o prefeito Rafael Greca.