Governo do Paraná lança edital para contratação de cafeteria aberta ao público no Teatro Guaíra

O Teatro Guaíra, em breve, vai ter uma cafeteria para atendimento do público em geral e não apenas dos frequentadores dos espetáculos. Foi lançado pelo Governo do Estado, nesta quarta-feira (27) o edital para licitação da permissão de uso do espaço no térreo do teatro, onde são feitas exposições. O edital está disponível no site do Palco Paraná  (https://www.palcoparana.pr.gov.br/Pagina/Editais).

O café funcionará diariamente em horário comercial e o acesso se dará pela Rua Conselheiro Laurindo, ao lado da bilheteria. Serão pouco mais de 272 metros quadrados de espaço para o público. A empresa vencedora da licitação ainda poderá explorar o espaço da Bomboniere, no primeiro andar, em dias de eventos culturais no teatro.

O edital de habilitação ao processo licitatório prevê lance mínimo de mensalidade no valor de R$ 12.775,66, sendo que o prazo da outorga será de cinco anos. O projeto deverá ter afinidade com a identidade artística e cultural do Teatro Guaíra, aprovado pela Comissão de Gestão e Fiscalização de Contrato.

O resultado das propostas será divulgado no dia 17 de agosto de 2022, em transmissão pela internet. A publicação em Diário Oficial será no dia 19 de agosto. Será considerada vencedora a licitante que apresentar o maior lance de aluguel e estiver de acordo com os documentos exigidos no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: