Conforme o Contraponto antecipou aqui, dez governadores do Norte e Nordeste do país esperavam visitar o ex-presidente Lula nesta terça-feira na Polícia Federal em Curitiba. Talvez batam com a porta na cara, pois não conseguiram autorização até o momento.
O senador Roberto Requião incluiu durante a manhã, no processo de execução da prisão de Lula, pedido para que sejam autorizadas visitas especiais ao político. No documento, Requião pede autorização especial para que ele, os governadores do Acre, Bahia, Ceará, Alagoas, Maranhão, Minas, Paraiba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de Gleisi, do senador petista Lindbergh Farias (RJ), do vice-presidente do PT, Márcio Costa Macedo, e do ex-deputado federal Ângelo Vanhoni, tenham acesso ao ex-presidente ainda nesta terça-feira, às 14h.
Dessa lista, o PT não prevê que o governador do RN, Robinson Faria (PSD), esteja na comitiva. O pedido deve ser julgado pela juíza federal substituta Carolina Lebbos, responsável por executar a pena.
Os governadores pretendiam visitar Lula às 14 horas.
Quero saber onde anda o Samek!!