Já estão em Curitiba políticos que querem visitar Lula

Dez dos 11 governadores que estavam inscritos na romaria para visitar Lula na Polícia Federal já estão em Curitiba. Houve uma ausência – a do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT. Não é certo que possam ver o ex-presidente. Os políticos serão recebidos às 14h30 pelo delegado Roberval, na Superintendência da PF.

O pedido para que fosse permitida a visita a Lula foi feito pelo senador Roberto Requião ao juiz Sergio Moro, mas quem cuida do caso é a juíza da 12.ª Vara da Justiça Federal, Carolina Lebbos.

Além dos governadores, estavam inscritos também o próprio Requião, os senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Faria, além do vice-presidente do PT, Márcio Costa e do ex-deputado Ângelo Vanhoni.

Veja aqui o requerimento de Requião a Sergio Moro:

requerimento de Requião

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem.como o jornal ir levantar o que está acontecendo ali na região da reitoria? Motivos do protesto? O que diz a UFPR?, o dizem.os colaboradores? Os alunos? A policia? Por favor sem partidarização …sem xingar ninguém, sem fazer crística destrutiva, só informar mesmo…..sem falar mal da universidade , das pessoas, etc pq isso já é feito pelo concorrente, a gente toda que está engordando o número de leitores aqui difere do perfil dos leitores daquele jornal, que adora pregar o ódio entre os povos da cidade e isso já deu canseira que chegue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui