(para ler com sotaque)
Guerido Brimo.
Nós esdamos esgrevendo de Baalbek gue figa aqui no Líbano, a derra dos seus andebassados. Nós lemos nodícias do Brasil e brincibalmente do Baraná. Nós figamos muito sadisfeitos gue você deu um chogue de gestão, gonfiscou a brevidência dos servidores e botou os brofessores bra correr. Guardou muido diniero. Esberto aguele Bauro Ricardo, o segretário gue cuida do diniero…Mas nós figamos breogupados borque dizem gue você não guer gongorrer no ano gue vem. Gomo é gue vai ficar os negócios da família se nós não budermos bais ir bro Baraná bra fazer negócios? Nem bra fazer gompras na lujinhas e lujonas do Baraguai? Gomo é o nome daguela que é sua bredileta? Sax, né. Buito chique. Não se breocupe gom besquisas. Dá bra gomprar bem baradinho do jeito gue você guiser. É só gonversar com mo brimo distande gue mora aí berto. Ele entende de negócio. Mais um gonselho: não gonfie em louras. E muido imbordante lembrar sembre de brovérbio árabe : ” Não dê de gomer a bichos gue se esgondem em tocas. Eles vão morder você…” Inch´Allah!
Salaam Aleikum!
Muito bom.
Agora fala para seu amiga Brima que esta a zeu lado, num isqueci de distrui ou isconder beim todas as filmagens dos festinha que baticipamos aí gom aguelas lindas beninas e muito whisky bara descontrair.
melhor sorrir do que chorar, quando não existe punidade transformam em piadas. Enfim, este brasil é uma piada nas mãos dos que estão acima da ética e do decoro. A leitura dos últimos dias e o formato dos “novos” julgadores evidencia o retrocesso. Não seria diferente, um presidente investigado, várias denúnicas contra senadores, governadores e todos se unem para o bem comum, jamais do povo, mas, do corporativismo político desenfreado em estado avançado de atos e costumes impróprios para paises sérios. Salve a gambiarra
Hahahaha. Celso, essa foi muito boa.Parabéns!!
Barabens brimo! Muito bom!