Uma audiência na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na segunda-feira (14), marcará o lançamento da Frente Parlamentar dos Contratos de Pedágio no Paraná. Os atuais contratos encerram em 2021.
Proposta pelo deputado Arilson Chiorato (PT), a Frente terá por objetivo acompanhar e fiscalizar a execução das obras em andamento, bem como o encerramento dos contratos de pedágio do Paraná. Segundo o deputado, o trabalho da Frente vai se concentrar em “acompanhar as obras não entregues, o cronograma que não foi cumprido, o valor alto das tarifas, o acordo de leniência com o Ministério Público Federal, além de debater esse novo modelo híbrido que tanto fala o Governo Federal, pois o povo paranaense não tolera esse tipo de atitude”, declarou. “Agradeço a todos os que estão juntos e aderiram. Vamos fazer esse trabalho de forma coletiva. O pedágio no Paraná é um assunto de todos aqui nessa Casa, dos 54 deputados”, completou.
Integram a Frente Parlamentar os deputados: Arilson Chiorato (PT) como coordenador, Boca Aberta Jr (Pros), Dr. Batista (DEM), Goura (PDT), Homero Marchese (Pros), Delegado Jacovos (PL), Luciana Rafagnin (PT), Luiz Carlos Martins (PP), Mabel Canto (PSC), Maria Victoria (PP), Requião Filho (MDB), Michele Caputo (PSDB), Paulo Litro (PSDB), Professor Lemos (PT), Soldado Adriano Jose (PV), Soldado Fruet (Pros), Tadeu Veneri (PT), Reichembach (PSC).
A reunião será realizada de forma on-line a partir das 10 horas, na segunda-feira (14), com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.
OLHO GORDO! É assim a fiscalização…