Frase de Bolsonaro “é um horror”, diz vereadora

“Vocês, vereadoras e vereadores, preferem ser associados a trabalhadores ou a objetos sexuais?”, perguntou hoje, em plenário, Maria Leticia Fagundes (PV). Ela disse estar indignada com frase dita pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na semana passada: “O Brasil não pode ser um país do mundo gay, do turismo gay. Temos famílias. Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”.

“Ele [Bolsonaro] trata as mulheres como seres de segunda categoria e ainda traz de volta o turismo sexual das mulheres”. Segundo a vereadora, “o Brasil está retrocedendo”, referindo-se às propagandas feitas antigamente, por exemplo, em que mulheres negras eram expostas, as “mulatas tipo exportação”, como se estivessem disponíveis à prostituição. Para Maria Leticia, a frase de Bolsonaro é “um horror”.

6 COMENTÁRIOS

  1. […] Ela disse estar indignada com frase dita pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na semana passada: “O Brasil não pode ser um país do mundo gay, do turismo gay. Temos famílias. Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”. As informações são de Celso Nascimento, no Contraponto. […]

  2. Curioso que os esquerdistinhas ficam horrorizados à toa. Mas homem pelado com criancinha não é motivo de horror, é apenas “arte”, certo, dona vereadora? A propósito, nunca escutei falar nessa personagem.

  3. Agora que ela se tocou que Bolsonaro não passa de um vagabundo desclassificado? E ainda tem sem vergonha pra defender, como os dois inúteis que comentaram.

  4. Verdade? A vereadora se escandalizou? Ela se manifestou quando o guru dela, o que está preso em Santa Cândida, invocou as “muiheres de grelo duro”??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui