A frase da mãe e da madrasta

(por Ruth Bolognese) – Quando ainda sabia criar frases de efeito com muito brilho, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca dizia que “a prefeitura tem que ser mãe, não pode ser madrasta”.

E agora, depois do reajuste zero para os funcionários públicos, aumento de imposto a dar com pau e limitação do uso do transporte coletivo gratuito por deficientes e aposentados por invalidez e da tentativa de revogar a lei que fornece remédios para servidores com doenças graves?

Agora, a prefeitura vestiu a roupa de bruxa e está oferecendo maçã envenenada ali na rua XV. Virou madrasta daquelas de engordar criancinha pra comer assada.

Artigo anterior
Próximo artigo

2 COMENTÁRIOS

  1. A realidade é que o prefeito está muito mal assessorado. O tal do “deixa que eu faço” está se revelando uma grande piada, a população já percebeu isso, os funcionários já perceberam, os idosos, os deficientes. Se o sonho do Greca é nunca mais ser eleito, não tenho dúvida, vai conseguir atingir o objetivo!!!!

  2. Depois de eleitos, com propaganda enganosa, fazem o que bem entendem, pois sabem que não haverá reação, a sociedade adora esse tipo de político, a se ver a manada que existe por aí, ainda livre, leve (ou nem tanto) e solta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui