Eis a íntegra da nota:
“A decisão do Supremo deve ser respeitada, mas como todo ato judicial pode ser objeto de debate e discussão. Para além dos sólidos argumentos expostos pelos cinco ministros vencidos na tese, a decisão de reversão da possibilidade de prisão em segunda instância está em dissonância com o sentimento de repúdio à impunidade e com o combate à corrupção, prioridades do país. A existência de quatro instâncias de julgamento, peculiar ao Brasil, associada ao número excessivo de recursos que chegam a superar uma centena em alguns casos criminais, resulta em demora e prescrição, acarretando impunidade. Reconhecendo que a decisão impactará os resultados de seu trabalho, a força-tarefa expressa seu compromisso de seguir buscando justiça nos casos em que atua.”
A rrresponsabilidade desta força tarefa, nos levará daqui a alguns anos a pagar indenizações milionarias, como estao sendo pagas indenizações as famílias das vítimas assassinadas pelo regime. Quando começarmos a pagar virá o chio.
O proximo passo será a lava jato ser obrigada a devolver todos os bens dos acusados, pois, a corrupçao e a impunidade estão acima de tudo. Tudo, visto que falar em lei se torna pejorativo, escárnio, abuso. A lei é o poder nas maos de alguns.
Diante das reformas de um estado mínimo, a força do mercado concentrada teremos o poder oligarquico, mais do que nunca soberano.
A lei é o poder econômico do colarinho branco
Formatar o texto
E os cidadãos de bem temer a continuidade das prisões abusivas e excessivas, continuidade da deturpação do código penal e demais atrocidades cometidas.