Figurinhas da Copa se tornam fator econômico importante

A verdadeira febre que se tornaram as figurinhas da Copa do Mundo de 2022 criou um nicho econômico interessante. Quase todos os shopping centers de Curitiba abriram espaços para que sejam feitas as trocas de figurinhas, movimentando pais e filhos em direção aos centros comerciais. Para as livrarias e as ainda existentes bancas de revistas é o Natal antecipado. Percebendo o impacto que os álbuns de figurinha e as vendas das figurinhas representam, as Livrarias Curitiba decidiram inovar.

A Livrarias Curitiba está distribuindo gratuitamente álbuns colecionáveis, em capa brochura, da Copa do Mundo Qatar 2022. A unidade do Shopping Curitiba está participando da ação, que segue enquanto durarem os estoques.

A entrega será feita por ordem de chegada e cada pessoa pode retirar um álbum por CPF. Não é preciso fazer nenhuma aquisição. Para ter direito, é necessário participar do clube de fidelidade Leio+, que é totalmente gratuito e pode ser feito na hora, mediante apresentação de um documento com foto.

A notícia vai movimentar os pontos de vendas, que integram o maior grupo de livrarias do Sul do Brasil. A rede – que tem 26 lojas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – já comercializou mais de um milhão de envelopes de figurinhas, 150 mil álbuns e 2 mil kits exclusivos de produtos que remetem ao torneio de futebol. (Com Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui