Faep protesta contra ofensa de Lula a agricutores

A Federação da Agricultura do Paraná (Faep) divulga nota de repúdio à visita de Lula no Paraná. Assinada pelo presidente da entidade, a nota diz o ex-presidente “ofende os produtores rurais, chamando-os de caloteiros, esquecendo de quem está realmente segurando a economia do país”.

Veja a íntegra:

Faep protesta contra ofensa de Lula a agricutoresUm condenado por atos de corrupção vem ao Paraná afrontar a nossa gente e se dizer inocente num processo que juridicamente já foi comprovada a sua
culpa. A vinda do ex-presidente Lula da Silva ao Paraná é um acinte que merece o nosso repúdio. O lugar dele é realmente no Paraná, mas em Curitiba, num certo endereço onde habitam outros condenados por corrupção.
O sr. Lula da Silva, na frustração por não poder exibir o seu teatro de mentiras,
ofende aos produtores rurais, chamando-os de caloteiros, esquecendo de quem
está realmente segurando a economia do país.
Calote levou o Brasil quando confiou o país a um grupo que mais tarde se
comprovou tratar-se de uma quadrilha.
As manifestações contra a sua vinda ao nosso Estado indicam muito bem o
ânimo dos paranaenses, cansados pelas agruras da crise desencadeada pelos
governos petistas e das recorrentes mentiras que seu decadente líder apregoa a
todo o momento.
Ataques infundados ao produtor rural têm somente como objetivo criar factoides
que desviem a atenção do tema principal que é o de que prevaleça o cumprimento da Lei com o condenado cumprindo a pena determinada pela Justiça.

3 COMENTÁRIOS

  1. Completando: em época de fake news deveríamos ouvir a declaração completa e depois fazer a avaliação. Não dá pra acreditar em quem não defendeu os produtores do pedagio do Richa e agora , cheio da marra oportunista, vem pegar carona no que os fascistas tem feito no Sul.

    Se houve um governo que tratou o agricultor como gente foram os do PT. e isso me foi dito por vários produtores do oeste de SC e também do Paraná.

    Talvez a bronca do mega latifundiario que se não me engano trabalha com cana e alcool tenha reclamações da moleza que não teve. Mas isso e com o ramo dele. Agora por exemplo vão fazer mais açucar que alcool pra poder ganhar mais grana. E nos pagando o preço do combiustivel super caro. Reclamações pra mais este parceiro do richa.

  2. Quer dizer que o megalatifundiário que “comanda” ha decadas uma entidade de agricultores vem falar de quem e o que?

    Parece que a carapuça serviu. A agricultura no Brasil é movida a credito oficial desde sempre .e sem ele não haveria o que se gabar. E os calotes que o BB ja levou desses caras é histórico. Se bobear pegam a grana e não pagam mesmo. Quanto maior, mais perto do calote.Ja que o pequeno é parceiro do credito e do Banco que o libera.

    então tá reclamando de que? Na hora de cobrar o richa sobre o pedagio e quanto isso prejudicava o agricultor não fez PN.

    Me engana que eu gosto Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui