Evangélico vai a leilão em outubro

O hospital Evangélico de Curitiba será levado a leilão até o fim de outubro próximo. Até lá, os interessados na aquisição de um dos mais tradicionais e importantes hospitais do Paraná deverão apresentar carta de intenção, com proposta “pecuniária inicial firme e valiosa, a ser protocolizada pela corretora/intermediadora […] na 9.ª Vara do Trabalho de Curitiba”.

Após anos de crise e com dívidas que hoje chegam a R$ 300 milhões, a atual administração chegou à conclusão que é melhor passar o Evangélico para outras mãos. Isto é o que ficou acertado na última terça-feira (12) em reunião da qual participaram representantes de empresa que vai intermediar o leilão, o interventor judicial da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba, Carlos Motta, e o diretor-técnico do Hospital, Maurus Serpe.

1 COMENTÁRIO

  1. O FALSO MORALISTA : “REFLEXÃO”

    A FALSA MORALISTA AMEAÇA COM O INFERNO QUE ELE PRÓPRIO INVENTOU, E QUE SE ENCONTRA NAS ESCRITURAS ALTERADAS A MIL MÃOS, OU PROMETE O PARAÍSO ETERNO QUE ELE PRÓPRIO NÃO CONHECEU, MAS QUE DISPONIBILIZA AOS SEUS FIÉIS A TROCO DE FAVORES E DE DINHEIRO, QUE ALGUNS PAGAM ATÉ COM CARNÊS OU BOLETO BANCÁRIO, POIS PENSAM QUE É A FORMA DE GARANTIR SEUS BENS MATERIAIS E ÁS VEZES ATÉ
    SENTIMENTAIS, MAS NO FINAL PEDEM
    “PALMAS PARA JESUS”, COMO SE FOSSE POSSÍVEL QUE O DIVINO MESTRE PUDESSE ESTAR POR DETRÁS DE BARGANHAS E FALCATRUAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui