Empresários pedem que comércio e serviços funcionem em horários diferenciados

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Empresários pedem que comércio e serviços funcionem em horários diferenciadosEm nota oficial divulgada na tarde desta sexta-feira (5), o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Camilo Turmina, informa que a entidade esteve com o vice-governador do Paraná, Darci Piana com a finalidade de propor que as atividades de comércio e serviços sejam mantidas, seguindo  os protocolos de saúde e com horários diferenciados  para que todos possam trabalhar. Na visita, a entidade contou com a participação da Abrasel, da Aepar e da Faciap.

De acordo com a nota, os empresários acreditam “que os vilões das aglomerações – as eleições, final de ano e carnaval foram os causadores do aumento estrondoso das contaminações”.

A nota continua: “Esperamos que o governo não insista nas medidas de ”pseudo lockdown”,   que não resolvem nada, já que as atividades essenciais somam 40% da economia e os que ficam isolados atualmente não passam de 30%, bem como  todas as atividades de delivery, que também movimentam trabalhadores nos ônibus lotados em deslocamento até seus pontos de venda. Caso contrário, teremos que adotar uma paralisação total na qual até o morador em situação de rua deverá passar a ter um teto”.

O documento termina dizendo que “São verdades que devem ser esclarecidas!!!Trabalharemos  com os protocolos de saúde e tudo vai dar certo”.

Deixe uma resposta