Empresário Cassiano Caron assume como deputado estadual paranaense

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira (26) o empresário Cassiano Caron (PSL) que assume a vaga do ex-deputado Subtenente Everton (PSL), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cassiano Caron tem 39 anos e obteve 10.981 votos na eleição de 2018, pela Coligação Endireita Brasil (PSL, PTC e Patriotas). Uma das principais causas do deputado será a defesa dos direitos da mulher e maior representatividade para as questões na área da saúde.

“O deputado Cassiano Caron é jovem e foi também candidato a vereador em Curitiba. Ele assume a cadeira do deputado Subtenente Everton e soma com os demais 53 deputados e deputadas o compromisso de lutar pelos direitos dos paranaenses”, disse Romanelli.

Empresário Cassiano Caron assume como deputado estadual paranaensePosse – No início da sessão plenária desta terça-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), leu o ato da Comissão Executiva declarando vago o cargo de deputado estadual, conforme determina a Constituição do Estado e o Regimento Interno da Assembleia.

Caron realizou o compromisso regimental com o juramento em respeito à Constituição e leis do Estado e assinou o termo de posse.

Perfil – Cassiano Caron Sobral de Jesus, nasceu em 04 de janeiro de 1982, em Curitiba, é empresário, casado com Roberta e pai de três filhos. Trabalha há mais de 25 anos no ramo da prestação de serviços.

Começou a trabalhar ainda jovem, como menor aprendiz, em um mercadinho de bairro e depois de caixa em uma churrascaria. Com 17 anos, mudou-se para Joinville para trabalhar e ajudar seu pai com a empreiteira de serviços de jardinagem, de elétrica, esgoto e funerários. Também morou por cinco anos em Maringá e três em Campo Mourão.

Desde jovem aprendeu que o trabalho era muito importante para o crescimento e desenvolvimento do ser humano. Com visão empreendedora, Cassiano hoje cuida dos negócios da família e gera mais de 100 empregos.

Deixe uma resposta