Em quatro dias, faltarão alimentos prevê Fetranspar

Se a greve dos caminhoneiros iniciada neste domingo persistir por mais 4 ou 5 dias, o abastecimento de alimentos em toda a região afetada pode sofrer problemas. A previsão é do presidente da Fetranspar – Federação dos Transportes do Paraná, Sergio Malucelli, feita hoje de manhã para a rádio CBN.

A Fetranspar apóia a paralisação , desde que não tranque por completo o tráfego nas rodovias, que já atinge 7 Estados, contra os sucessivos aumentos do óleo diesel feitos pela Petrobrás. Malucelli informou que as federações de caminhoneiros vêm fazendo reuniões e contatos com os técnicos da Petrobrás com a sugestão de mudar o sistema de correção de preços na refinaria, em torno de 8% em menos de 2 meses.

“A Petrobrás poderia adotar um sistema de aumento na base do gatilho, a cada 6 meses, para que os transportadores tivessem um período de adaptação”, observou o presidente da Fetranspar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada como um bom corporativismo…se me atende e enche meu bolso: protesto revindicatório, se não me atende…e garante direito a terceiros: coisa de sindicalista do PT.
    É vergonhosa a posição de alguns representantes fingindo ter convicções com o bem maior! Se eu soubesse fazer eu encaminharia para esse jornal o comunicado/ alerta ou ameaça (o nome vai de acordo com o receptor e com o emissor) enviado aos motoristas e transportadoras pelos grupos de WhatsApp do setor: ” Não passe as barreiras! Orientamos não furar as barreiras, especialmente para sua segurança! ” Esse texto seria classificado como exatamente!? Houve um grupo de criminosos no CIC que também mandava áudios e textos parecidos quando havia confronto com a polícia e perfiam um membro: ” ninguém sai depois das 20h , aulas suspensas, para sua segurança não saia na rua!” Deixo para os milhares de juristas leitores se debaterem sobre a carta Magna e a federação.

  2. Nada como um bom corporativismo…se me atende e enche meu bolso: protesto revindicatório, se não me atende…e garante direito a terceiros: coisa de sindicalista do PT.
    É vergonhosa a posição de alguns representantes fingindo ter convicções com o bem maior! Se eu soubesse fazer eu encaminharia para esse jornal o comunicado/ alerta ou ameaça (o nome vai de acordo com o receptor e com o emissor) enviado aos motoristas e transportadoras pelos grupos de WhatsApp do setor: ” Não passe as barreiras! Orientamos não furar as barreiras, especialmente para sua segurança! ” Esse texto seria classificado como exatamente!? Houve um grupo de criminosos no CIC que também mandava áudios e textos parecidos quando havia confronto com a polícia: ” ninguém sai depois das 20h , aulas suspensas, para sua segurança não dia na rua!” Deixo para os milhares de juristas leitores se debaterem sobre a carta Magna e a federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui