Em Londrina, Alvaro Dias recebe apoio de Marcelo Belinati

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR), candidato à reeleição, recebeu no último sábado (10) o apoio do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP). Em seu discurso, Alvaro Dias, além de agradecer pelo apoio de Belinati e de outros prefeitos da região Norte paranaense, mencionou o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD). Segundo o senador, ele nunca compartilhou a mesma legenda política de Greca, o que é revelador da importância de se deixar para trás as diferenças para que haja uma convergência em torno do que “realmente é fundamental” para a nação, citando a “democracia, a liberdade e a Justiça”.

Entre suas propostas de campanha, Alvaro Dias defendeu a discussão e aprovação das reformas, o combate ao “privilégio das autoridades” e a busca por um projeto estratégico de desenvolvimento econômico e social para o país com o objetivo de elevar os índices de produtividade e aumentar a capacidade de investimento. “Temos que retirar a sociedade brasileira dessa armadilha que os economistas chamam de renda média e eu prefiro chamar de armadilha da pobreza.”

Em relação aos dois principais postulantes à Presidência da República, o senador Alvaro Dias preferiu manter-se neutro. “Se é mais confortável fazer oposição, certamente será mais produtivo fazer a caminhada da construção. Seja quem for o presidente da República, nós estaremos lá para contribuir com um projeto de reconstrução nacional e reformas, estabelecendo essa relação próxima com o Paraná e os prefeitos, com quem tenho tentado trabalhar e legislar.”

Ao falar para o público que acompanhava o evento, o senador afirmou que o lema de sua campanha exalta os “pés sujos de barro, mas as mãos limpas”, e disse ainda que há “aqueles que nem chegaram e já chafurdam no lamaçal da imoralidade”, declarou o senador. “Já estão sujos antes de chegar. Sujos pela traição, pela ingratidão e sujos pela corrupção também porque aqueles que ao invés de fazer opção pela ideia, pela causa, pelo ideal, fazem opção pelo caixa e correm atrás do dinheiro”. (Da assessoria de Alvaro Dias).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: