Em discurso em Curitiba, Bolsonaro ataca o ex-presidente Lula

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) cutucou na tarde desta quarta-feira (31) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante discurso na Boca Maldita, em Curitiba. Ao lado do governador Ratinho Junior (PSD), ele participou de comício no Calçadão da Rua XV de Novembro. 

Segundo o presidente, Lula quer ser eleito para ‘voltar à cena do crime’. “Eu espero que a próxima vez que ele for para a cadeia, não venha para Curitiba, porque aqui não é lugar de bandido, aqui é um lugar de pessoas de bem, de pessoas honestas e trabalhadoras”, disse aos gritos de “mito” por apoiadores.

Bolsonaro também  atacou a esquerda, que chamou de “comunista”. “No comunismo não tem liberdade, as pessoas não têm propriedades. A esquerda quer a liberação das drogas. Jamais seremos a favor da legalização do aborto. Jamais seremos a favor da ideologia de gênero”, disse.

Ao longo do discurso, o presidente voltou a pedir votos para Paulo Martins (PL) ao Senado. Ele ainda destacou que o governo dele jamais apoiará a “liberação das drogas, o aborto e a ideologia de gênero”.

“Não é fácil ser presidente, mar com esse povo, nós vencemos qualquer obstáculo”, disse Bolsonaro.

Motociata

Antes de discursar na Boca Maldita, Bolsonaro seguiu em carreata do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, até o bairro curitibano do Uberaba.A partir da esquisa da rua Velay Bolivar Grandó com a Avenida Comendador Franco, o presidente participou de uma motociata até o centro de Curitiba. (Do portal Banda B).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: