O prefeito João Doria (PSDB), defendeu nesta terça-feira (31), a criação de uma frente de partidos que ele chamou “de centro” – PSDB, PMDB, DEM, PPS, PP, PR, PRB, PV e PSB – para lançar candidato único em 2018 e derrotar nas urnas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC).
Ele disse que o “sinal amarelo acendeu” diante das pesquisas que colocam Lula e Bolsonaro à frente em 2018. “Não reconhecer isso é fugir aos fatos. Tanto Lula quanto Bolsonaro estão bem fortalecidos. É muito triste para o Brasil que tenhamos apenas essas duas opções, de extrema esquerda e extrema direita.”
Doria afirmou que os partidos “de centro” precisam “se aglutinar” rapidamente. “A hora é agora. Recomendo com muita modéstia aos líderes partidários uma conversa até o início do ano que vem para a formação dessa frente, com propostas para o Brasil”, afirmou, citando diretrizes como privatizações e abertura de mercado a estrangeiros.
Sobre a possibilidade de o apresentador Luciano Huck sair candidato, Doria disse que não haveria chance de vitória. “Luciano é meu amigo mas não creio que seja uma opção aglutinadora. Sem força partidária não se ganha essa eleição. É preciso ter atenção e humildade”.
Isso aí seria uma Frente? Tá mais com cara de Fundos. Pensa naquele quintal todo desarrumado e cheio de tranqueira. Depois perdem e culpam a bolsa isso, auxílio aquilo… Que vão se catar.
Malandro é o gato que já nasce de bigode…O prefake delira… chamar de centro aquele monte de siglas é tentar vender areia como agua. E quem seria o cabeça de chapa do frentão, hem malandro? O cara devia cuidar dos infelizes que o elegeram e parar de se meter onde não entende, ja que fazer politica é diferente de fazer lobby. E quem pariu o bolsonaro que o embale.