“Dói no coração da gente”, diz Bolsonaro sobre assessor do filho

Em transmissão ao vivo através do Facebook, o presidente eleito Jair Bolsonaro disse na noite desta quarta-feira (12) que “temos aí um problema pela frente” referindo ao caso em que o Coaf identificou movimentação atípica de R$ 1,2 milhões na conta d Fabrício Queiroz, assessor do gabinete do filho Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. “Se as investigações encontrarem algum ‘erro’ nas movimentações suspeitas do nosso “ex-assessor”, Bolsonaro disse que ele e o filho estão dispostos a pagar.

“Eu não sou investigado. O meu filho Flávio Bolsonaro não é investigado. E pelo que me consta esse ex-assessor nosso será ouvido pela Justiça na semana que vem. Onde a gente espera, obviamente, que ele dê os devidos esclarecimentos para o que vem acontecendo. Agora, se algo estiver errado, que seja comigo, com meu filho, com o Queiroz, que paguemos aí a conta deste erro, que nós não podemos comungar com erro de ninguém”, disse.

“Dói no coração da gente? Dói, porque nós temos de mais firme né, é o combate à corrupção. E  aconteça o que acontecer, enquanto eu for presidente, nós vamos combater a corrupção usando todas as armas do governo, inclusive o próprio Coaf, que está indo agora, a partir do ano que vem, para o Ministério da Justiça.

7 COMENTÁRIOS

  1. Se o filho fez tramóia, e tudo indica que sim, que seja processado e preso… Agora, isso não torna os petistas que são ladrões, menos ladrões… O fato de a família Bolsonaro se meter em tramóias não dá salvoconduto para os petistas ladrões. É interessante como os fanáticos petistas não exergam a realidade, não exergam o quanto o PT roubou, inclusive Lula. E aí é só aparecer escândalo e ladroagem no outro lado, esses petistas já começam a atirar como se fôssem vestais, como se o PT fosse santo. Quanto fanatismo!!! Que ponham na cadeia todos os ladrões, sempre começando pelo PT… depois PP, PSDB, PDT, PSB, DEM… e agora o PSL…

  2. Observaram como se manipula o inconsciente coletivo?

    Quando pegaram o processo da ex esposa acusando de enriquecimento ilícito, furto do cofre e ameaça da vida dela, ele levou uma faca no bucho numa historia esquisitíssima e mal esclarecida de um “sociopata” que agiu sozinho.

    Quando ele ficou impopular antes de subir a rampa por querer juntar agro e ambiente e por encerrar o min do trabalho, apareceu um “atentado em planejamento”

    Quando os filhos são pegos com a boca na botija e a casa dele que foi comprada por uma ” empresa” por 680 mil passou por uma reforma de 500 mil e aí foi revendida para ele por 520 mil….
    a COAF passou a ser ideológica partidária e ele , segundo Mourão está sob grave ameaça, conforme dados da inteligência!!!

    Inteligência nao sabemos de quem né…
    A ingenuidade é do povo com certeza.

  3. E então? Os bolsominions não vão dizer: “agora a farra acabou!” “Lula está preso” blá blá blá…Claro que Lula nao dispoem da “confiança pessoal ” do serginho como dispoem o Onyx e os tres mosqueteiros, mas vão vendo

    Bolsonaro Presidente!
    Tão com os adesivos no carro ainda? Orgulhosos? :)

  4. Que papo furado! Ele que fique sabendo que a lava jato meteu um montão de gente na cadeia por lavagem de dinheiro. Inclusive o nove decos. Será que ele está pensando que e só pedir desculpas e escapam dos 12 anos de cadeia!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui